Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Politica de Trocas e Devoluções
A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado pela Nova Exaustores, Localizado na Rua Abel Tavares, 2240, Ermelino Matarazzo. CEP: 03810-110. São Paulo - SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n.08.022.764/0001-90, com Inscrição Estadual nº 148.610.538.114, endereço de e-mail: atendimento@novaexaustores.com.br.
2. Contatos
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Nova Exaustores esta disponivel para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. Entre em contato com a Nova Exaustores atraves das Opções Informada: (a) Presencialmente, Em nossa loja Fisca, durante os horários de funcionamento: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00. (b) Pelos telefones (11) 2943 - 4499 ou 3368 - 5079, Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00 ou atraves do Email : atendimento@novaexaustores.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Nova Exaustores disponibiliza neste Site nosso CHAT (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.
3. Modalidades
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Nova Exaustores disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (I) por arrependimento do consumidor; e (II) por defeito do produto (vício).
4. Devolução ou Troca por arrependimento do Cliente (no prazo legal)
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Nova Exaustores por meio de nossa Central de Atendimento Nova Exaustores e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
4.1. Contato com o SAC.
Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o SAC / Central de Atendimento a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
4.2. Envio do produto à Nova Exaustores.
O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à Nova Exaustores: (I) entregando-o em nossa loja física com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (II) enviando-o à Nova Exaustores por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC / Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. No caso de Produtos Volumosos, que tenham sido enviados por transportadoras, fica á cargo do cliente a escolha da transportadora que deverá retornar com o produto por sua conta e risco. Excepcionalmente, a Nova Exaustores, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.
4.3. Condições do produto.
Ao receber o Produto, a Nova Exaustores verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (I) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (II) está sem indícios de testes, provas ou uso.
4.4. Negativa do arrependimento.
Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Nova Exaustores notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto