Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Política de Envio

A Nova Exaustores por meio de empresas parceiras realiza entregas em todo o território nacional.

Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.

Após a aprovação de pagamento o seu pedido entrará no processo de separação, embalagem e envio até no máximo 72 horas úteis, após aprovação do pagamento.

Produtos à pronta entrega podem ser despachados no mesmo dia ou em até 1 dia útil, esse prazo se dá para separação e preparação de documentos fiscais e preparação da embalagem de seu pedido gerado.

Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail automático de confirmação com o número do rastreio ou informação referente a como rastrear seu pedido no site da transportadora escolhida.

Para garantir o recebimento, acompanhe o rastreio,  e lembre-se é necessário que haja alguém autorizado no local para receber o seu produto.

Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo.

No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

Em casos que o produto não for recebido por falta de algum responsável no local ou não retirado no centro de distribuição da transportadora um novo frete será cobrado para que um novo envio seja feito.

O produto será entregue a pessoa documentalmente identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

É muito importante que verifique no ato de recebimento se todos os itens de seu pedido estão em condições de recebimento antes da assinatura do comprovante do recebimento.

É direito do cliente verificar o produto, sem danificar a embalagem, para efetuar a devida conferência.

Caso algum produto esteja avariado, o cliente deve recusar o mesmo e registrar o motivo da recusa no comprovante de recebimento. Uma vez assinado o comprovante do recebimento, é registrado como documento que a mercadoria foi recebida em perfeito estado.

Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, que impossibilitam a chegada do transportador.

Nesses casos avise a nossa equipe, a respeito do atraso, em um de nossos canais de atendimento para agilizarmos o processo e entregarmos uma solução ou resposta viável.


Horário de atendimento:
Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00
Todo contato pode ser respondido em até 48 horas.
Para dúvidas e reclamações, favor entrar em contato através do nosso canal de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC);

Nossos contatos:
E-mail: [email protected]
Telefone celular ou Whatsapp: (11) 2943-4499
Telefone fixo: (11) 3368-5079  /   (11) 2943-4499

Iremos encaminhar a sua solicitação para o setor relacionado para assim, investigar e responder, dentro de um prazo razoável.

A nova Exaustores estará a disposição para esclarecer dúvidas e ajudar em que for preciso para que recebe seu pedido da forma mais breve e adequada.



Formas de envio

1 – Frete via Correios:

Oferecemos os serviços de entregas despachado pelos Correios, são eles o PAC (encomenda comum) , o Sedex (encomenda Expressa) e o Sedex-10 (encomenda Expressa com entrega agendada para até as 10hs do dia seguinte á postagem).

Cabe ressaltar que os correios possuem limites de peso para o envio, não podendo ultrapassar 30kg de envio para encomendas nacionais. Alguns serviços que exigem maior rapidez na entrega, como o Sedex 10, por exemplo, diminuem ainda mais esse limite, restringindo para dez quilos.

2 – Frete com transportadoras:

Ao contrário dos Correios, as transportadoras não possuem restrição de pesagem com as encomendas, sendo uma boa opção para quem compra produtos com mais de 30Kg ou com dimensões que ultrapassam o limite estabelecido pela ECT. Além disso, o risco de incidência de alguma paralisação ou greve por uma transportadora privada é menor, diminuindo uma possibilidade de atraso da encomenda.

3 – Entregas alternativas:

Temos tambem o serviço de entrega via Motoboy, que conta com prazos de até 48 horas úteis após a aprovação do pedido porem somente para São Paulo Capital e algumas cidades da Grande São Paulo.